terça-feira, 27 de julho de 2010

Os famosos nas ELEIÇÕES 2010



Agora, todo mundo acha que tem queixo para se candidatar a um cargo político. Quanta ingenuidadee perspicácia. Não é? A questão é que todos acham que fazer política é fácil, como tomar água. Quanta hipocrisia. 
Para sermos políticos precisamos ter no mínimo uma percepção de sociedade que é mais ou menos diferente do que o senso comum pensa. É preciso conseguir perceber quem são realmente os causadores da miséria que contamina nossas crianças e as faz perder a infância por conta disto. Quem são os responsáveis pela verdadeira desfloração do meio ambiente. Quem provoca o aumento da criminalidade. Quem provoca a matança de mulheres.
Enfim, tantas outras coisas que poderiam se enumeradas.
Fazer política é muito mais que asfaltar uma rua, ajudar a cobrir uma igreja. É  pensar políticas públicas que atendam as necessidades da população por um longo período de tempo.
Nossos atores globais, cantores da massa, jogadores fenomenais, humoristas preconceituosos, nos dão o prazer de suas candidaturas. kkkkk.... parece piada.
Aqui vão alguns famosos que veem na política uma outra maneira de ganhar a vida. Jogar bola não dá mais. Cantar não dá mais. Fazer piada não dá mais.
Quem sabe um dia não me lanço candidata.
E você? Responda a enquete ao lado. 
Em quais destes famosos você jamais votaria?









Nenhum comentário:

Postar um comentário