terça-feira, 23 de novembro de 2010

A Casa da Juventude está com vagas abertas para os curos Fireworks CS4 e Photoshopping CS4.

Cursos de photoshopping e fireworks na Casa.
A Casa da Juventude comunica que ainda está com inscrições abertas para os cursos de Fireworks CS4 e Photoshopping CS4. Ambos programas contém uma série de ferramentas indispensáveis para edição de fotografias e vídeos. As aulas começam nesta quarta-feira (24) e encerram no dia 2 de dezembro. As vagas são limitadas, por isso, faça logo a sua inscrição. Mais informações na Casa da Juventude: na Avenida Gentil Bittencourt, 694, ao lado do Centur. Mais informações: (91) 3223 3437 ou pelo site (www.juventude.pa.gov.br).

4 comentários:

  1. Está na hora da "Casa da Juventude" promover formação política e não esses "cursos fracos", não acham??

    Vento, ventania!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza camarada a formação política é essencial, mas a juventude também precisa de formação profissional, como se formar um proletariado se ele se não sentir, não se compreender como um trabalhador é espúrio pensar na teoria sem ter a ideia de como é a pratica, portanto a epopéia desse discurso menchevique e anti-revolução não caracterizam o verdadeiro significado e o desejo da CASA DA JUVENTUDE, nós como jovens sodalícios, socialistas e comunistas temos que enfrentar na labuta o alarido do capitalismo.
    “É na experiência da vida que o homem evolui.”
    VIVA O SOCIALISMO!!!
    VIVA O COMUNISMO!!!

    ResponderExcluir
  3. Companheiro, as entidades que estão à frente da estudantada, sobretudo as ligadas ao PT, vem cometendo erros irreparáveis. Essa Casa da Juventude está longe de atender os anseios dos jovens. Precisamos enfrentar o "alarido" do capitalismo é no dia a dia com nossas ações políticas.

    Viva sim o Socialismo e mil morras ao Capitalismo!!

    Vento, Ventania

    ResponderExcluir
  4. Qualificação é Necessário
    "Educação é tudo. Sem ela, voçe é nada." Ouvir em algum lugar, algum sabío diser isso, mas não me lembro onde ou quem. Porem o que importa é a frase, que cada dia, é cada vez mais confirmada; sejá pelos jornais ou pelo proprio mercado de trabalho, que está mais rigoraso, e em bastante evolução.
    As empresas, buscam em seus funcionarios: fexibilidade, competencia, agilidade e pricipalmente qualificação. Sendo assim, para consigir um bom emprego, edução e pesistencia contão bastante. O joven que pença em "vencer na vida", tem que ter muita vontade, estudar freneticamente, para alcançar os objetivos, nesse sentido vejo com bons olhos os cursos da casa da Juventude.
    Tayná Barbosa

    ResponderExcluir