sábado, 15 de janeiro de 2011

BANDA MADALENA A REVELAÇÃO DE ALGODOAL NÁ VIRADA DE ANO 2011!


A Banda Madalena surgiu no cenário musical de Belém em 2008, tocando em casas de shows consagradas da cidade como Mormaço, Açaí Biruta, Baiúca, Bar do Índio e Solamar. E conquistou outros lugares como a famosa Ilha de Algodoal, tocando no Bar da Pedra, Boiador, Bar do Gil, Rota do Lago e Lua Cheia. Além das grandes festas como a Noite do Cachorro Doido, a banda realiza eventos particulares levando boa música a todos os cantos.




Apesar do pouco tempo de estrada a Madalena procura imprimir uma identidade cultural influenciada, sobretudo pelo reggae de Bob Marley, e pelas bandas nacionais que produzem no mesmo estilo (Natiruts, Chimaruts, Filosofia Reggae, Mato Seco, entre outras). Porém, não pára por ai, a Madalena mistura ainda sucessos antigos com uma nova roupagem. É essa mistura que contagia e provoca emoções nos shows, e faz a conexão entre o público e a Banda.



Na linha de frente, cantando,está a vocalista Lílian Barros. Nas guitarras estão George Santos, harmonizando o som, e Marcus Paulo, eletrizando tudo. O contrabaixo fica por conta de Ney Trindade e na bateria e Vitor Almeida, em ritmo e compasso.



Recentemente a banda lançou o seu cd autoral com 5 faixas, que podem ser ouvidas através do link http://www.4shared.com/file/E6fmWS_f/Banda_Madalena-_CD_2010.htm



Comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92742178



Twitter: @bandamadalena



Contatos para shows: 8257.2435/8412.9927

Lílian ou Vìtor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário