terça-feira, 24 de agosto de 2010

A banda Blecaute HC está confirmada no Eletro Fest Rock


Histórico


A banda Blecaute HC!, surgiu em janeiro de 2010, quando alguns amigos skatistas após suas sessões de skateboard começaram a fazer suas músicas no estilo hardcore e punk, a princípio voltada apenas para amigos. Com a qualidade das músicas os amigos incentivaram a formar uma banda e dai se apresentar em púlblico.

O nome blecaute originou-se em um acidente no estúdio de ensaio da banda, onde um curto circuito causado pela sobrecarga dos equipamentos de som,e as péssimas condições da estalação elétrica causou um BLECAUTE e como o nosso estilo é Hardcore ficou com o nome Blecute hc!



Formação blecaute Hc!:



.Mauricio (Snoop) Vocal



.Daniel (Dani-se way) Guitarra



.Welligton (Ovelha) baixo



.Ney (neyX) Bateria





Relise



A banda Blecaute Hc! possui o estilo Hc (Hardcore) como principal características com suas letras e músicas bem humoradas, tem influência das seguintes bandas:

garotos podres, D.F.C, Titãs, ratos de porão, força macabra e entre outros.

A banda é caracterízada pela amizade entre os integrantes e tocam por diversão nunca deixando de lado seu estilo skateboard........

Um comentário:

  1. Blecaute! Hc essa foi a melhor Banda do 2° Eletrofest Rock! revelação em músicas autorais e covers. abraços para os integrantes do Blecaute! hc.

    ResponderExcluir