segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O Eletro Fest Rock o maior evento de Rock de Ananindeua

O 2° eletro fest rock foi o maior evento de rock de Ananindeua mais de 6 seis mil pessoas estiveram na praça da Biblia nesse domingo, as 14 bandas e a galera da tenda do Puty.
 Veja aqui sua foto de sua opnião qual foi a melor banda.
Sexta-feira dia 3 vai ter uma inquete no blog  para escolha de melhor banda autorais, melhor couver e revelaçao do 2° Eletro Fest Rock. Vamos fazer uma enquente e entregar a premiação no final de setembro.

Fica de olho galera e vamos votar na sexta já está no ar aparti das 13 horas.

5 comentários:

  1. a única coisa que "cagou", foi aquela banda lixo daquela Emo Fãnha que entrou sem ta na programação, mas fora isso foi bom =]

    ResponderExcluir
  2. votações públicas não trazem méritos. mas é isso ai, fazer o que né ??

    ResponderExcluir
  3. Quero deixar registrada minha admiração e agradecimento aos organizadores do evento que trouxe cultura e música de qualidade aos moradores da Cidade Nova, com o 2º Eletrofest Rock Ananindeua realizado no último dia 29/08/10 na Pça. da Bíblia.
    Aproveito para ressaltar a excelente apresentação da Banda Essential Rock, que sem sombra de dúvidas foi a melhor banda na minha opinião, não desmerecendo as demais bandas que também fizeram ótimas apresentações.
    Parabéns a todos que contribuíram para o sucesso do Festival e que não demorem para nos presentear com maravilhosos eventos como este.
    Keila Prestes

    ResponderExcluir
  4. na minha opinião nem a atração da noite levantou a galera quanto jussys brown, afinal tocar legião sempre é prudente até os metaleiros q foram escutar metal bateram cabeça com a performance com nova roupagem dos classicos legionarios
    jeylson lima

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber quando iniciará a enquete para sabermos quais as bandas que se destacaram no 2º Eletro Fest Rock Ananindeua?
    Obrigada.
    Keila

    ResponderExcluir