segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mais uma atração do Eletro Fest Rock Ananindeua





Banda de Pop Punk/Hc formada em novembro de 2008 e entrando no cenário do rock brasileiro em 2009.










A banda começou depois de uma brincadeira entre Fabricio e Marcelo. Fizeram uma banda virtual, mais a brincadeira foi ficando séria e então os dois se juntaram e começaram a ensaiar na garagem do Marcelo apenas bateria e guitarra. Com o passar do tempo os dois começaram a ir em busca de um Baixista, foi ai que ouviram falar de um baixista meio emo que morava a uma quadra dos dois.


Foi daí que conheceram o Walmir que foi convidado por eles para ensaiar, vendo a inesperiência dos dois Walmir resolveu arriscar porque até então estava sem banda e não queria ficar sem tocar. Marcaram um ensaio em um estúdio perto da casa deles. Chegando no estúdio, eles tocaram apenas 5 minutos , pois o dono pediu para eles se retirarem pois o som era muito pauleira e ficou com pena dos seus equipamentos.


Frustrados os três se separaram por 3 meses até ambos arranjarem seus proprios equipamentos.


Em 2009 , eles se juntaram de vez e começaram a ensaiar sem parar na casa do Marcelo, eles tinham apenas 1 música de trabalho, " Deixe-me ir" pois decidiram fazer sua prórias músicas para evitar tocar couvers. Walmir como já havia mais experiência com bandas, apresentou-lhes uma canção " Meu erro", Marcelo e Fabrício pegaram rápido e ficaram ensaiando apenas 2 músicas.


Depois de 2 meses os Três se reuniram e decidiram fazer novas canções, pois os três ja haviam se entrosado. Foi ae que surgiu as musicas Box, O fim e Valeu Tentar e Sentado no Sofá, 2 meses depois surgiram GoodBye, Mentiras, Estar com Você e Seja Você.


Hoje a banda ta em estúdio gravando sua primeira demo que se chama "Sentado no Sofá".


Componete da banda
Fabricio, Marcelo e Walmir.







www.myspace.com/3online

http://www.banda3online.blogspot.com/

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2575369869715546679&rl=t
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário