domingo, 19 de setembro de 2010

Benicio del Toro no Brasil: encontros com Dilma, MST e balada mauricinha

A visita do ator porto-riquenho Benicio Del Toro ao Brasil foi articulada pela campanha de Dilma Rousseff. A informação consta do convite para um jantar que o casal Lucy e Luiz Carlos Barreto ofereceu ao ator ontem, em sua residência, em Laranjeiras, no Rio. O texto diz: “A visita foi inicialmente articulada pela campanha de Dilma Rousseff. Mas, para nós, é uma oportunidade de nos reunirmos para compartilhar experiências sobre cinema e a cultura brasileira e latino-americana.”
A agenda de Del Toro no Brasil está bastante eclética. Teve compromissos na escola do MST no interior de São Paulo e se jogou na noite paulistana em uma das baladas mais elitizadas da capital paulista. Mesmo com um visual que pouco tinha a ver com o de um astro de cinema (boné na cabeça e olheiras profundas), arrancou suspiros das meninas que lá estavam.
Neste sábado, o ator que já interpretou Che Guevara nas telas de cinema  participa de um comício com Dilma e Lula. Vale lembrar que, recentemente, Dilma declarou que Che foi seu símbolo sexual na adolescência.

Um comentário: